sexta-feira, 30 de julho de 2010

Bandana 2

DSC02016

Essa sim! :)

Sniff… Foi feita com o meu querido Crushed da Sally Hansen (quebrei o vidro sem querer… nem sei como, sei que vazou dentro da sacola de esmaltes e foi o ó para nao manchar a unha feita com ele… pelo menos vou usa-la uma semana para ver se enjoo e nao fico me lamentando pelo esmalte derramado) e por cima passei o Nfu-oh 44. Em seguida carimbei de preto e ainda de branco. Depois passei extra-brilho e acabou-se!

Só para constar (novamente) foi a placa konad M64.

Um comentário:

  1. Oi, eu achei seu blog enquanto pesquisava sobre lugares em Nova Iorque para comprar esmaltes, especialmente os famosos holográficos da nfu-oh. Vi um post seu, em que você fala que sua "madrasta" comprou pra você em NY, e eu quero MUITO um holo!Quem vai comprar pra mim é um primo que mora em Nova Jersey, mas ele é uma negação pra bater perna e achar as coisas.
    Então, se você souber, me ajuda!
    Meu e-mail é aline_apedroni@hotmail.com
    Incrível o que voce faz com a sua unha! Parabéns!

    ResponderExcluir